vibrador
vibrador

Vibrador pode causar alguma doença?

Muitas pessoas que não conhecem tanto sobre vibrador sempre têm diversas perguntas com relação ao seu uso: se ele faz perder a sensibilidade, se pode usar todo dia, se há problema em usar durante a relação sexual e muito mais.

Tudo isso se deve ao fato de que as mulheres estão descobrindo o vibrador feminino agora: durante anos, foi praticamente proibido dizer que se gostava de um brinquedo erótico desse tipo, especialmente quando a mulher em questão é comprometida.

vibrador

Outra coisa que fez com que o vibrador feminino ficasse mais comum (e as dúvidas sobre ele também) foi o fato de ele ter se tornado mais acessível: é mais simples encontrar vibrador de diferentes modelos e com preços melhores.

Dentre as dúvidas mais comentadas, está aquela sobre a relação entre vibrador e qualquer doença e é fundamental deixar claro que esse brinquedo erótico é ultra seguro.

 

Sexo com vibrador pode aproximar ainda mais o casal

 

Não faltam mulheres insatisfeitas na sua vida sexual porque não conseguem atingir o clímax, mas o que elas não sabem é que o sexo com vibrador não apenas ajuda a reverter isso como pode aproximar ainda mais o casal.

Ainda existe preconceito com relação a usar vibradores quando se está com outra pessoa na cama, como se o brinquedo erótico fosse uma espécie de atestado de que o companheiro ou companheira não está dando conta.

Todavia, o vibrador deve ser encarado apenas como uma forma de aumentar o desejo que existe entre as duas pessoas e fazendo com que a mulher especificamente fique mais satisfeita com o sexo.

 

Vibrador feminino pode causar doenças?

 

Quem tem essa dúvida pode ficar sossegado porque o vibrador feminino não causa qualquer doença por si próprio: a menos que alguém tenha alergia ao seu material.

Porém, é indispensável prestar atenção caso se tenha o hábito de emprestar o vibrador para alguém: deve-se fazer a sua limpeza, de acordo com o que o fabricante indicar, antes da sua utilização.

Mesmo quem não costuma emprestar o seu vibrador para outra pessoa deve mantê-lo sempre bem higienizado para evitar que qualquer microrganismo entre na região genital.

Tomando esse tipo de cuidado, o uso desse acessório erótico é totalmente seguro.

 

Por que experimentar o vibrador Bullet?

 

Há diversos modelos de vibradores que atendem a quem gosta de todo tipo de estímulo. De todas as opções, não dá para negar que o vibrador Bullet é o mais apreciado pela maioria das mulheres, inclusive quando elas estão nas preliminares para o sexo anal.

Isso porque que o Bullet é um vibrador com muitas intensidades e que pode servir para a estimulação durante o sexo a fim de deixar a parceira relaxada o bastante.

Para as mulheres que quiserem aproveitar o Bullet sozinhas, ele serve até mesmo como massageador e pode ser guardado em qualquer lugar por ser bem pequeno. Ele é o ideal para se familiarizar com um vibrador.

 

Você pode ler mais sobre esse assunto indo até o nosso blog!

Deixe um comentário