dieta do ovo cozido
Dietas e Alimentação

O que é a dieta do ovo cozido e como funciona?

A Dieta do ovo vem chamando a atenção de milhares de pessoas, mas e você, sabe o que é e como fazer? Se você ta aqui é porque está procurando saídas para excesso de peso, falta de saúde constante.

 

A Dieta do ovo cozido consiste em consumir ovos cozidos antes das principais refeições, como café da manhã, almoço e jantar. Parece meu loucura mais o objetivo disso tudo é aumentar a saciedade antes das refeições e tem funcionado bastante.

Você deve ta se perguntando como a dieta do ovo cozido emagrece, pois bem, vou contar abaixo tudo isso.

Dieta do ovo cozido para emagrecer rápido, como fazer ?

Como já dito a dieta do ovo consiste em consumir ovos antes das principais refeições com o intuito de aumentar a saciedade, pois bem, como fazer ?

Não existe uma regra certa, um cardápio certo para a dieta do ovo, o recomendado é que seja consumido sem sal, pois uma vez que o sódio aumenta a retenção de liquido no corpo, aumentando a sensação de inchaço corporal.

O ovo é muito utilizado como pós treino por quem treina ou pratica algum tipo de atividade física, uma vez que a mesma aumenta a capacidade de restauração muscular, por ser rico em proteína.

Vale ressaltar a importância de uma dieta para aumentar o seu desempenho, pois o ovo por si só não vai fazer você emagrecer.

Quais os benefícios do ovo cozido ?

Os principais benefícios do ovo cozido são:

  • Alto teor proteico;
  • Fonte de Vitamina A;
  • Fonte de Vitamina do complexo B;
  • Fonte de Vitamina D;
  • Ajuda na Recuperação muscular;
  • Aumenta a saciedade;
  • Favorece o ganho de massa magra;
  • Facilmente digerida;

Ovo cozido engorda ?

O ovo cozido não engorda, ele tem função contrário, o ovo cozido emagrece! Mais como funciona?

Devido o seu alto valor proteico, o ovo promove uma maior saciedade comparada com a mesma quantia de carboidrato, além de não causar altos picos de glicose.

Devido a esses fatores, o consumo de ovo para emagrecer vem cada vez mais ganhando seguidores e incentivos, pois acredita-se e provado de forma cientifica que ovo ajuda no emagrecimento rápido.

Como consumir ovo com outros alimentos?

Eu sei que você deve ta se perguntando como vou consumir ovos todos os dias… Realmente não tem quem aguente comer a mesma coisa todo dia.

O ideal é que você varie nas receitas, você pode combinar com diversos alimentos, como:

  • Ovo com batata doce;
  • Omelete de frango;
  • Ovos cozidos;
  • Ovos mexidos;
  • E outras preparações;

Porém, como dito antes, apenas a dieta do ovo não vai lhe dá o resultado que você realmente busca. Você tem iniciar uma dieta bem elaborada e pensada em você. Dietas que respeitem seu corpo, e que não prezem o radicalismo, algo que não force você a comer coisas que você não goste, ou forçar você a se matar de exercícios físicos rs

A dieta Low Carb consiste em uma dieta com baixo carboidrato e ricas em proteínas, o que casa perfeitamente com  a dieta do ovo. O que você levaria três para emagrecer, você consegue em um Mês, sem ter que fazer grandes loucuras.

Como fazer dieta do ovo em 3 dias com Low Carb ?

Primeiro passo é procurar um especialista sobre o assunto, para isso recomendo que clique aqui ou no botão abaixo. Programa totalmente personalizado para você que quer seguir um plano totalmente personalizado e direcionado a você.

Segundo passo é adequar a dieta do ovo dentro da sua dieta Low Carb, sem prejuízos.

Como emagrecer usando Low Carb?

Você já foi a diversos nutricionistas ou já tentou milhares de dietas radicais e não obteve nenhum resultado positivo? Eu tenho a solução pra você!

Diversas pessoas diariamente pesquisam na internet soluções para acabar com a falta de estimulo, doenças crônicas, acabar com esse seu sedentarismo, acabar com a falta de auto estima. Tudo isso é causado pelo excesso de peso.

De um fator físico, acaba ocasionando um fator emocional. Se você está com a autoestima baixa, não está se sentindo desejada pelo próprio (a) parceiro (a), eu vou te ensinar um passo a passo que nunca ninguém mostrou, que vai te fazer perder peso de verdade e emagrecer pra valer.

Uma dieta Low Carb bem elaborada passa muito sobre o responsável que elaborou para você, pensando nisso fomos atrás de um dos melhores do mercado atualmente, que já atendeu milhares de pessoas e que vai atender exclusivamente você.

Não é mais uma daquelas dietas que nunca funcionam…

É algo estudado e elaborado em bases de estudos científicos que vão fazer você se sentir unica e realizada.

Já pensou em se sentir bem no meio público, no meio das amigas, no meio dos familiares, sem tá tendo que olhar para os lados desconfiadas por achar que alguém está sorrindo de você? Eu sei bem o que é isso, já passei por isso…

Resolvi criar esse site para pessoas que não se sentem bem assim como foi eu um dia, incomodado com o excesso de peso, com  a falta de coragem, com o sedentarismo e desenvolvimento de doenças crônicas.

Consegui perder 7 kg em 20 dias, uma das minhas maiores vitórias em toda minha vida, mas não só isso me basta, eu sei que você também vai conseguir perder a quantidade de quilos que deseja, seja 1 kg ou 30 kg, porque esse método funcionou pra mim e para milhares de pessoas, por que não para você?  Basta querer…

Já pensou em se sentir bem consigo mesmo, mais bonita, mais desejada, mais encorajada e com muito mais saúde? Eu sei que muitos não ligam pra questões estéticas, mas emagrecer não é só sobre isso, é também sobre saúde…

Com esse método você vai prevenir diversas doenças crônicas ou combater, se sentir mais dispostas, melhorar a saúde como toda, melhorar a aparência do seu cabelo, diminui a largura da  sua cintura e muitas outras coisas…

Eu poderia passar horas escrevendo mais benefícios e melhoras a sua saúde, mas a questão agora é se você vai querer mudar de vida. Se você realmente quer mudar a sua vida, sua alimentação, sua saúde, o momento é esse e não depois, pense em todos esses benefícios que você pode si dá.

Leia mais em meu blog, beijos Catalina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *